domingo, 14 de agosto de 2011

Eu Maçom...


Sou maçom! É verdade, descobri que sou maçom. Não porque tenha ingressado na maçonaria, ou tenha interesse na mesma, mas, descobri através de alguns amigos que tenho encontrado, que os comentários a meu respeito envolvem tais afirmativas.

Após esboçar um leve sorriso, e declinar a falácia dos hipócritas, glorifiquei ao meu Deus e Rei, o Senhor Jesus, porque intrinsicado na Santa Palavra lembrei-me das palavras do Senhor: Bem-aventurados sereis quando vos cobrirem de maldições, vos perseguirem e, mentindo, disserem de vós todo o mal por minha causa. Rejubilai então e exultai, porque grande recompensa vos está reservada nos céus; visto que assim também perseguiram os profetas, que existiram antes de vós”.

Que os maçons não me entendam errado, nada tenho contra eles, nem contra os católicos, espíritas ou qualquer outra profissão de fé, crença ou filosofia. Se há, ou haverá um julgamento, não sou eu juiz de nada, fica isto a critério do Rei Jesus, afinal, o ensinamento de não julgar procede de Cristo, Ele nos ensinou. Apenas não coadunam o estar cristão com a maçonaria, não obstante, estou e estarei para sempre cristão, pois o sou por convicção, por entendimento, por determinação racional e espiritual.

Quanto aos hipócritas, aos miseráveis, aos linguarudos, aos fofoqueiros, aos mentirosos, aos infames, aos mesquinhos, aos demagogos, aos estúpidos...  Queimarão no lago de fogo e enxofre ao qual o livro do apocalipse se refere, pois são maus, têm o coração inundado de perversidade e objetivam suas vidas em falar mentiras da vida de outros. Disfarçam-se de cristãos, mas são lobos em pele de ovelhas.

Conheço maçons que são excelentes pessoas, assim como alguns católicos que são modelo de cristão, rotarianos dedicados e alguns espíritas que tem pago o preço do amor, felizmente conheço também alguns cristãos ao qual o mundo não é digno, infelizmente, porém, estão cada vez mais raro, quase extintos, pois o amor tem se esfriado do coração de quase todos. Que Deus nos ajude.

6 comentários:

  1. ...gostaria de lhe convidar para participar do meu blog e também divulgar ou participar do PROJETO SINTONIA.
    obrigada!

    http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jutilandia,

    Naveguei pelo seu blog e vi muita coisa interessante lá. Deus abençoe seu trabalho e disposição.

    Com apreço,

    Valtencir Alves

    ResponderExcluir
  3. Li esse texto e fiquei muito feliz em saber que ainda existem pessoas como você!
    Já vou seguir pois leituras como a sua certamente edificará minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisselda,

    Seja benvinda, seus comentários são de grande importância para o crescimento deste blog.

    Um abraço do Val,

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo e irmão Val....

    tenho certeza vc é de Deus...

    um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Rogério e Valéria,

    Meus bons amigos. Deus continue abençoando vocês em tudo.

    Um beijo no coração,

    ResponderExcluir